MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Vizinho salva criança que caiu do terceiro andar no Paraná

Uma mãe levou um susto ao ver a filha caindo do terceiro andar do prédio e ser salva por um vizinho. A família mora em um prédio em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na terça (21), quando Maria Franciele desceu para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 13:24:22 Editado em 29.07.2020, 13:25:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe levou um susto ao ver a filha caindo do terceiro andar do prédio e ser salva por um vizinho. A família mora em um prédio em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na terça (21), quando Maria Franciele desceu para deixar o lixo na rua e, quando olhou para cima, viu a filha na varanda do apartamento no terceiro andar. Ela voltou para o prédio correndo, desesperada.

continua após publicidade

No dia do acidente não havia rede de proteção. Foi por uma fresta, de 20 centímetros, que Vitória conseguiu escapar. A menina ficou pendurada, com as pernas para fora, por alguns segundos. Lá de baixo, a mãe começou a gritar e pediu ajuda. Foi quando o vizinho percebeu e agiu rápido.

Seu João, de 75 anos, salvou a menina Vitória, de apenas 2 anos. Vitória sofreu só um arranhão no joelho, nem teve que ir para o hospital. Uma semana depois do acidente, a menina está brincando, saudável, com os vizinhos.

continua após publicidade

Com informações Globo.

Assista ao vídeo:

Divulgação
continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinho salva criança que caiu do terceiro andar no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!