MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Vizinho salva criança de 2 anos que caiu da sacada no Paraná

Uma criança de dois anos foi salva pelo vizinho após cair da sacada do terceiro andar de um prédio, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A menina teve apenas um arranhão no joelho.A mãe da criança, Maria Franciele Ferreira, contou q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 09:18:42 Editado em 29.07.2020, 09:18:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de dois anos foi salva pelo vizinho após cair da sacada do terceiro andar de um prédio, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A menina teve apenas um arranhão no joelho.

continua após publicidade

A mãe da criança, Maria Franciele Ferreira, contou que o caso ocorreu em 21 de julho, por volta das 17 horas. Ela disse ter descido para colocar o lixo do lado de fora quando, ao olhar para cima, notou que a filha estava na sacada do apartamento.

Maria explicou que a criança acabou passando por uma fresta que tem na sacada. As imagens mostram que, antes da queda, a menina ficou pendurada por alguns segundos. A mãe contou ainda que, enquanto gritava por socorro, um vizinho conseguiu correr para pegar a menina antes de ela chegar ao chão.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinho salva criança de 2 anos que caiu da sacada no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!