MAIS LIDAS
VER TODOS

IRATI

Vítimas de chacina no Paraná são identificadas; saiba mais

Um bebê, de oito meses, que estava na casa e era filho do casal, foi poupado pelos criminosos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 15:09:47 Editado em 17.06.2022, 15:09:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As cinco pessoas que foram mortas a tiros dentro de uma casa em Irati, na região central do Paraná, já foram identificadas nesta sexta-feira (16). As vítimas são: Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, Danilo Vinicius Conrado, de 18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, de 33 anos, Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos e a sua esposa, Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos. Um bebê, de oito meses, que estava na casa e era filho de um casal, foi poupado pelos criminosos.

continua após publicidade

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h30, em uma residência localizada na Vila São João. O caso chocou a população da cidade, que não costuma registrar esse tipo de crime violento.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e a Polícia Civil investiga o caso. Até agora, o que se sabe, é de que pelo menos três suspeitos teriam invadido uma casa e assassinaram as vítimas. De acordo com a polícia, foram vários tiros de de arma de fogo, de calibre 12, além de de armas pequenas, possivelmente um revólver ou pistola.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a polícia, até um facão foi utilizado, uma das vítimas estava com cortes na cabeça. Além do bebê, uma outra pessoa, uma jovem que seria irmã de uma das pessoas assassinadas, estava na residência no momento da chacina e sobreviveu. Ao ouvir os disparos, ela se escondeu embaixo da cama e conseguiu escapar, a jovem precisou ser levada para receber atendimento médico, pois ficou em estado de choque. A moça será ouvida pela Polícia Civil.

A polícia repassou que três pessoas moravam na casa alvo e outras duas estavam apenas visitando os conhecidos. Pelo menos uma das vítimas, que a princípio seria Danilo, pode ter morrido “de graça”, estava apenas no local e hora errados. A suspeita é que o crime teria sido motivado por causa de uma desacerto anterior com a pessoa que usava tornozeleira.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e, após liberados, devem ser velados em Irati. Os familiares das vítimas estão inconformados com tamanha violência e pedem justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h30
Foto por Reprodução
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h30
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de chacina no Paraná são identificadas; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!