MAIS LIDAS
VER TODOS

briga por herança

Vítimas de atentado em Maringá na noite de Natal são identificadas

Entre as vítimas do atentado estão pai e filhos, além do atirador que tirou a própria vida após o crime brutal que impactou a cidade maringaense

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2023, 09:57:11 Editado em 26.12.2023, 09:57:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vítimas da tragédia familiar registrada em Maringá na noite de véspera de Natal, dia 24 de dezembro, foram identificadas. O atentado foi motivado por uma briga pela herança da família.

continua após publicidade

- ENTENDA O CASO: Briga por herança em noite de Natal termina com 4 mortos em Maringá

Entre as vítimas do atentado estão pai e filhos, além do atirador que tirou a própria vida após o crime brutal que impactou a cidade maringaense.

continua após publicidade

Identificação:

Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos

José Rafael Barbosa Santos, de 24 anos

continua após publicidade

Caio Kodama Santos, de 18 anos

O autor no atentado foi identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos. O atirador estava armado com uma pistola 9 mm e utilizava máscara, luvas, óculos e protetor de ouvido. Dario chegou na residência e encontrou o portão destrancado. Ele invadiu a casa, trancou o portão e começou a atirar contra a família.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Outras quatro pessoas foram encaminhadas a hospitais de Maringá e região com ferimentos graves. Uma adolescente e uma bebê de aproximadamente um ano de idade saíram ilesas do crime.

A Polícia Militar isolou a área para a perícia e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as mortes. O crime, em plena festa natalina, deixou os vizinhos abalados. Inicialmente, os tiros foram confundidos com fogos de artifício. Em seguida, a grande mobilização policial atraiu dezenas de curiosos. Um trecho da rua chegou a ser interditado para o socorro aos feridos e o trabalho policial.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que a polícia investiga os três homicídios. “De acordo com as informações preliminares, a motivação do crime foi uma briga em relação a um imóvel da família”, disse a pasta.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de atentado em Maringá na noite de Natal são identificadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!