Vítimas de acidente fatal na BR-376 em Marialva são identificadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Vítimas de acidente fatal na BR-376 em Marialva são identificadas

Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta sexta-feira (14), foi identificado pelo Instituto Médico Legal de Maringá a segunda vítima do acidente na BR-376, em Marialva. A colisão ocorreu na noite de quinta-feira (13), onde dois homens que estavam em uma motocicleta morreram.

A vítima é William Rosa de Freitas, de 22 anos de idade, morador de Marialva e trabalhava como mecânico no município.

Logo após o acidente acontecer, familiares identificaram o jovem que pilotava a moto, que se tratava de Felipe Aparecido Ribeiro de Souza, de 23, que também residia em Marialva e atuava como mecânico. 

O acidente

A Policia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite desta quinta (13), em grave acidente de trânsito em Marialva, quando duas pessoas morreram. 

O acidente ocorreu no km 187,5, da BR-376, entre Sarandi e Marialva. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atenderem a um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta.

 A carreta com placas de Jardim Alegre, conduzida por um senhor de 56 anos, transitava no sentido Marialva a Sarandi, e ao fazer o retorno, obstruiu a frente de uma motocicleta, uma Honda CB/600 Hornet,  que seguia sentido Sarandi a Marialva.

Dois homens, condutor e passageiro desta motocicleta, com idades entre 20 e 25 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

O condutor da carreta não se feriu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que não indicou a presença de álcool.

Houve interdição da pista no sentido Sarandi a Marialva, porém o fluxo de veículos foi desviado para uma via lateral.

Além dos agentes da PRF, equipes de socorristas, perícia, IML, da concessionária  local, compareceram no local do acidente para registro, socorro, remoção dos corpos e  sinalização, respectivamente. 

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à Autoridade Policial local.

De acordo com a PRF, o condutor da carreta responderá criminalmente em tese, pelo crime de homicídio na direção de veículos automotor, pelas mortes dos dois rapazes.

Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de acidente fatal na BR-376 em Marialva são identificadas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.