As duas vítimas fatais do grave acidente registrado na BR-376, entre Mandaguari e Jandaia do Sul, durante a madrugada deste domingo (5), por volta da 1h30, foram identificadas. A colisão frontal envolveu um VW Spacefox, conduzido por um homem de 58 anos, e um Peugeot 307, dirigido por outro homem de 38 anos.
- CONFIRA O ACIDENTE: Colisão frontal causa duas mortes na BR-376 entre Mandaguari e Jandaia
A PRF informou que a dinâmica do acidente ainda está sob investigação, mas a princípio, um dos veículos pode ter invadido a pista contrária, ocasionando a batida. O velocímetro de um dos automóveis travou em 150 km/h, sugerindo alta velocidade no momento do impacto, segundo a PRF.
Apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate de Mandaguari, as vítimas não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas é o mandaguariense, identificado como Walter Benedito de Melo, popularmente chamado de ‘Walter Pintor’, bastante conhecido na cidade por seus serviços de pintura. Ele deixa a esposa e uma filha. O velório está acontecendo na Capela Mortuária do Prever, em Mandaguari. O sepultamento está programado para ocorrer às 10h da manhã de segunda-feira (6).
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A outra vítima é Leandro Zaramella de 38 anos, residia no município de Bom Sucesso. O velório está ocorrendo no Centro de Eventos de Bom Sucesso.
Confira a reportagem:
Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de acidente entre Jandaia e Mandaguari são identificadas"