MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Vítimas de acidente com caminhão desgovernado são veladas

A filha da empresária também estava no carro e se feriu, mas foi socorrida e está bem.

Da Redação

·
Cidinha Mançano e Elcio Martins.
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Cidinha Mançano e Elcio Martins.
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2021, 11:27:13 Editado em 19.09.2021, 11:36:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os corpos da empresária Aparecida Mansano Calvalca, 56 anos, e do gerente da empresa dela, Élcio Narciso Martins, 42 anos, de Maringá, são velados na Capela do Cemitério Parque de Maringá na manhã deste domingo, 19. A filha da empresária também estava no carro e se feriu, mas foi socorrida e está bem, segundo as equipes de resgate.

continua após publicidade

Os três foram vítimas de um grave acidente na PR-986, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina, na noite de sexta-feira, 18. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão carregado com milho desceu desgovernado, invadiu a pista contrária e atingiu quatro veículos.

Após a colisão, o caminhão caiu em uma ribanceira e o motorista morreu na hora. O motorista do caminhão teria sido flagrado por outros motoristas segundos antes do acidente fazendo zigue-zague na pista. Os motoristas tentaram avisar a PRE, mas não teria dado tempo. Ao todo, foram três mortos e quatro feridos.

continua após publicidade

O corpo de Aparecida Mansano Calvalca é velado na sala 1, da Capela do Prever do Cemitério Parque. Não há horário previsto para enterro, segundo informações do Prever. O corpo da empresária será sepultado no Cemitério Parque.

Já o corpo do gerente Élcio Narciso Martins é velado na sala 2, também da Capela do Prever do Cemitério Parque. O corpo dele será sepultado às 10h no Cemitério Municipal de Maringá, segundo informações do Prever. Amigos e familiares estão se revezando para acessar as duas capelas e se despedir das vítimas sob muita comoção. Aparecida, mais conhecida como Cidinha, era diretora da Ingraph Digital de Maringá. Élcio era gerente da empresa dela.

Nas redes sociais amigos e familiares fazem muitas homenagens para Élcio e Cidinha como forma de despedida e gratidão. “E hoje o dia, amanheceu bem triste, muito triste, tão difícil de acreditar e aceitar, que uma pessoa tão maravilhosa, se foi assim”, disse uma amiga de uma das vítimas na rede social.

Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vítimas de acidente com caminhão desgovernado são veladas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!