Vídeos e fotos de chuva de granizo em Curitiba viralizam; novo temporal é previsto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Vídeos e fotos de chuva de granizo em Curitiba viralizam; novo temporal é previsto

Condomínio localizado no Jardim Social, em Curitiba
Foto por Via WhatsApp
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Vídeos e fotos impressionantes da chuva de granizo que atingiu Curitiba nesta terça (3) viralizaram na internet, tanto nas redes sociais, quanto em grupos de WhatsApp. Uma das gravações foram feitas próximo ao Jockey Plaza Shopping, na Rua Konrad Adenauer, e impressiona pela quantidade de granizo no chão. Ficou tudo coberto por gelo.  

As imagens foram capturadas por moradores de um condomínio fechado localizado no Jardim Social, em Curitiba, e também confirmam a intensidade da chuva de granizo registrada nesta terça (3), na capital do Paraná.

Foto: Via WhatsApp
   

A quarta-feira (4), começou com sol em Curitiba, mas o tempo pode mudar ainda na tarde desta quarta (4), conforme informações do Simepar. Os meteorologistas não descartam trovoadas e mais granizo nessas regiões entre o período desta tarde e noite. Em Curitiba, o dia começou com 11ºC e a máxima não deve passar de 22ºC, segundo o Simepar.

O temporal que atingiu a capital, as pancadas de chuva com granizo e fortes ventos do fim da tarde desta terça-feira (3), afetaram diretamente 440 pessoas, de acordo com informações da Defesa Civil de Curitiba.

Segundo relatório do município, 13 os bairros foram os mais afetados: Santa Cândida, Boa vista, Bairro Alto, Cajuru, Centro, Portão, Boqueirão, Alto Boqueirão, Tingui, CIC, Bacacheri, Atuba e Capão da Imbuia.

Com informações Bem Paraná.

Assista aos vídeos: 

Via WhatsApp
 

Mais uma gravação: 

Via WhatsApp
 

Mais um vídeo impressiona: 

Via WhatsApp
 

Veja: 

Leia mais: 

Uma forte tempestade com chuva de granizo apavorou moradores de Curitiba. 

Condomínio localizado no Jardim Social, em Curitiba
Foto por Via WhatsApp
Foto por Via WhatsApp

Deixe seu comentário sobre: "Vídeos e fotos de chuva de granizo em Curitiba viralizam; novo temporal é previsto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.