MAIS LIDAS
VER TODOS

situação hilária

Vídeo viraliza e explica veados "passeando" em cidade do Paraná; veja

No último dia 19 de julho, os animas foram flagrados na área urbana e, agora, uma explicação inusitada foi encontrada

Da Redação

·
Os animais foram resgatados
Icone Camera Foto por Reprodução
Os animais foram resgatados
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2023, 14:43:39 Editado em 15.08.2023, 14:46:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último dia 19 de julho, veados foram flagrados "passeando" pela área urbana de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. Moradores fizeram diversos registros dos animais silvestres, e o assunto chamou atenção nas redes sociais.

continua após publicidade

Um paranaense que fez as imagens dos veados ficou bastante surpreso com a "visita" e, assim como muitos outros internautas, questionou de onde os bichinhos teriam vindo. "De onde será que escapou o bichinho? Está com brinco na orelha, acho que escapou de algum lugar. De onde apareceu esse bichinho?", questionou o rapaz.

- RELEMBRE: Moradores flagram veados 'passeando' em cidade do Paraná; veja o vídeo

continua após publicidade

Mas no último sábado (12/8), a história teve uma reviravolta totalmente inesperada. Um vídeo publicado no TikTok viralizou e explicou a fuga dos veados. De acordo com a publicação, os animais silvestres fugiram de uma chácara, enquanto a dona do local, a jovem Carol, dava uma festa para os amigos.

No vídeo, primeiro aparecem diversos jovens curtindo a festa. "Todo mundo curtindo o rolê na chácara da Carol, mal sabiam que no dia seguinte...", legendou uma das convidadas do evento e a responsável pelo post.

Logo na sequência, aparece o print de um grupo do WhatsApp. Na conversa, a Carol manda algumas mensagens pedindo ajuda. "Gurizada na segunda alguém abriu o portão e deixou aberto, daí alguns bichos fugiram", explicou. E continuou: "Por acaso alguém viu uns veados no caminhão de saída?".

continua após publicidade

A criadora do vídeo não perdeu a oportunidade de fazer uma piada e colocou prints de diversas reportagens de portais locais e nacionais falando sobre o "passeio" dos veados. No final, a jovem esclareceu que todos os animais foram encontrados e resgatados. Assista:

tnonline

Viralizou

O vídeo viralizou nas redes sociais e, nesta terça-feira (15), já soma quase 140 mil curtidas e 530 comentários. Alguns internautas acharam o caso extremamente curioso, enquanto outros viram o vídeo e finalmente entenderam os veados "perdidos" por Almirante Tamandaré.

continua após publicidade

Esse foi o caso de Andressa Jobbins, que encontrou os animais silvestres bem de pertinho: "Eu vendo o vídeo agora depois de ver os bichos há alguns dias passeando na esquina da minha casa e não entender nada! hahaha socorro", escreveu a paranaense.

Outros usuários da rede social, no entanto, apontaram que a fuga dos animais é uma "grande irresponsabilidade" e que o pai da Carol não deveria deixar ela dar mais festas no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo viraliza e explica veados "passeando" em cidade do Paraná; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!