MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

VÍDEO: motorista é presa após furar bloqueio de manifestantes no PR

A mulher acelerou contra o grupo de pessoas que se concentram desde o resultado das eleições 2022

Da Redação

·
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher foi abordada por policiais militares
Icone Camera Foto por Reprodução
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher foi abordada por policiais militares
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2022, 16:57:12 Editado em 12.12.2022, 16:57:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma motorista revoltada furou o bloqueio na Rua 25 de Agosto, em Cascavel, e foi detida na noite deste domingo (11), em Cascavel, no Oeste do Paraná. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher foi abordada por policiais militares.

continua após publicidade

Manifestantes que participavam do ato em frente ao Exército Brasileiro, acompanharam a mulher e presenciaram o momento da detenção. O carro que ela ocupava estava totalmente destruído. Diante da quantidade de pessoas em volta do automóvel, os policiais pedem para que a condutora pegue seus pertences, para evitar um linchamento.

Em determinado momento da gravação, uma pessoa diz que tem crianças machucadas no local. Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), a detida apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o bafômetro, sendo confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. A autora foi presa e encaminhada para a 15°SDP. O delegado qualificou como tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, sem fiança.”

continua após publicidade

A Delegacia de Homicídios é responsável pela investigação do crime. Uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (12) foi realizada.

Informações da RICMAIS.

Veja o momento da prisão:

continua após publicidade

O caso

A mulher furou o bloqueio da Rua 25 de Agosto, em frente ao quartel do Exército Brasileiro e acelerou contra um grupo de manifestantes – pró-Bolsonaro – que se concentram no local desde o resultado das eleições 2022.

continua após publicidade

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher acelera pela rua bloqueada e quase atinge os manifestantes. O caso aconteceu por volta das 21h30 e a maioria dos populares estava sentada quando a mulher seguiu desgovernada. Ao perceberem o carro, o grupo saiu da frente do veículo e arremessou alguns objetos contra o automóvel.

Bastante assustados, alguns manifestantes perseguiram o carro. Poucas quadras depois a mulher parou o veículo e foi abordada por representantes do grupo. Após a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motorista foi encaminhada à 15ª Subdivisão Policial.

Veja o momento da invasão no local de manifestantes:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "VÍDEO: motorista é presa após furar bloqueio de manifestantes no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!