Um homem suspeito de praticar um furto, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi perseguido e agredido. Moradores do bairro Weissópolis, local da ocorrência, acusaram o jovem do crime.
O vídeo que o portal Banda B teve acesso, mostra o jovem correndo em cima do telhado de um imóvel. Algumas pessoas percebem a situação e tentam impedi-lo de continuar. Em determinado momento, um dos moradores chegou a jogar um objeto comprido contra o suspeito.
Em seguida, o vídeo mostra o jovem deitado na calçada e cercado por pessoas que começam as agressões.
A Polícia Militar (PM) ainda afirmou que o jovem foi baleado, mas não é possível identificar o momento do disparo no vídeo. O atirador não foi encontrado.
O homem foi socorrido e até o momento não foi informado se ele cometeu algum crime.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra suspeito de furto sendo agredido no PR"