MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Vídeo mostra suposto 'lobisomem' no interior do Paraná

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem intrigado os internautas. A gravação mostra o momento que um suposto lobisomem anda por uma rua e ataca um cachorro em Realeza, no sudoeste do Paraná.Uma das testemunhas concedeu uma entrevista a rádio Clube de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2021, 20:18:58 Editado em 29.03.2021, 09:23:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem intrigado os internautas. A gravação mostra o momento que um suposto lobisomem anda por uma rua e ataca um cachorro em Realeza, no sudoeste do Paraná.

continua após publicidade

Uma das testemunhas concedeu uma entrevista a rádio Clube de Realeza. Durante a conversa, o rapaz afirmou que a criatura chegou a capturar um cachorro, bem na frente dele e que tudo foi apavorante.

“Foi algo que nos traz muito medo e causa até mesmo insônia, foi mais precisamente à meia-noite, meia-noite e pouquinho. A gente foi acordado por vários latidos de cachorro, como a gente tem um cachorro em casa, pensamos que ele poderia ter fugido e estava brigando. Quando a gente abriu a cortina a gente se deparou uma criatura infernal, um monstro horrível, um demônio em pele de animal que estava em um alvoroço com os cachorros da região. Quando eu peguei o celular para filmar, ele capturou um cachorro e entrou para dentro do mato”, explicou Renato durante entrevista na rádio.

continua após publicidade

Ainda segundo o jovem, a situação durou cerca de 15 minutos e depois que o suposto lobisomem desapareceu. Depois, segundo o rapaz, foi possível escutar gritos e uivos vindos da mata. Nas imagens, é possível ver uma criatura andando de quatro pela rua onde a história ocorreu. Veja:

“É algo que não sai mais da cabeça e vai ficar para o resto da vida marcado. Eu não tenho explicação lógica, ele deu um pulo de 5 metros, era uma criatura horrível, minha mulher entrou em choque, braços longos, pernas curvadas, peludo, foi horrível, ele avançou no cachorro mais pequeno, depois pulou no mato”, completou Renato.

continua após publicidade

As imagens foram registradas entre a noite de 12 e madrugada de 13 de março em um loteamento nas proximidades da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFSS). Ouça os uivos do suposto 'lobisomem'

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra suposto 'lobisomem' no interior do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!