MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Vídeo mostra rapaz de 26 anos sendo executado em Paiçandu

O crime aconteceu quando o jovem estava acompanhado da namorada em uma lanchonete, para comemorar o aniversário da companheira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2024, 09:03:30 Editado em 08.02.2024, 09:03:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As forças de segurança da cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, estão a procura de um homem que foi flagrado por câmeras de segurança, executando um rapaz de 26 anos na noite desta quarta-feira, 7 de janeiro. Veja vídeo abaixo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Seis morrem em confronto com a Polícia Militar em Londrina

O crime de homicídio ocorreu nas dependências de um estabelecimento comercial situado na Rua Curitiba, no Jardim Monte Cristo. O rapaz foi identificado como Alisson Henrique de Oliveira, ele estava no estabelecimento na companhia da namorada. Eles comemoravam o aniversário da moça.

continua após publicidade

De repente o local foi invadido por um indivíduo armado e encapuzado. O criminoso aproximou-se da vítima e efetuou ao menos 10 disparos a queima roupa. A maioria deles na cabeça da vítima. Na sequência o atirador sai correndo e desaparece.

Na hora do crime, havia várias pessoas no local, inclusive crianças. As imagens gravadas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, mostra o desespero dos clientes. Foram momentos de pânico. Socorristas do Samu e Siate compareceram no local, mas o rapaz que contava com antecedentes criminais, teve morte instantânea.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

A PM isolou a cena e acionou os demais órgãos competentes. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Corujão Notícias

Com informações: Corujão Notícias GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra rapaz de 26 anos sendo executado em Paiçandu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!