O circuito de monitoramento de um ônibus da empresa Cidade Verde Transporte Rodoviário registrou o momento em que Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, cai do veículo em movimento. O acidente ocorreu na última quinta-feira (29), em Maringá, norte do Paraná, e provocou a morte da jovem. (Assista ao flagrante abaixo)
Karen chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórias após cair de um ônibus. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu.
- LEIA MAIS: Mulher de 26 anos morre após cair de ônibus em movimento em Maringá
A vítima sofreu a queda quando o transporte coletivo transitava pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida Duque Caxias. Por meio das imagens da câmera, é possível perceber que a jovem estava com o marido e o filho, um bebê, dentro do ônibus.
Karen se preparava para alimentar o filho, que estava com o marido, quando encostou na porta do coletivo, que se abriu. Ela caiu de cabeça no chão.
Assista ao flagrante:
TnOnline TV
Devido à queda, a passageira sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória logo após a queda. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiam restabelecer a respiração de Karen. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Santa Casa. Ao chegar à unidade hospitalar, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada novamente. Após ser estabilizada, a mulher foi internada, mas morreu.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Delegacia de Trânsito de Maringá deve investigar as causas do acidente.
Empresa se manifesta
A empresa de transporte coletivo Cidade Verde emitiu uma nota oficial de pesar e esclarecimento devido ao acidente e o falecimento de Karen. Confira na íntegra:
“CIDADE VERDE TRANSPORTE RODOVIÁRIO LTDA. lamenta profundamente o falecimento da sua passageira, Karen Cristina dos Santos Silva, ocorrido em função do incidente registrado no final da tarde do dia 29/08/2023, na Avenida Horácio Raccanello Filho, esquina com a Avenida Duque de Caxias. Neste momento de dor, a empresa se solidariza com a família e amigos da vítima, expressando as mais sinceras condolências e colocando-se à disposição para prestar toda a assistência necessária.
Importante esclarecer que os fatos estão sendo apurados com rigor por meio de uma investigação interna por parte da empresa que em conjunto com a equipe de engenharia da fabricante do coletivoe está empenhada em apurar as causas do ocorrido, seja por falha humana ou do próprio equipamento, que resultou na abertura da porta dotada de plataforma de acesso a cadeirantes no coletivo. Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros, e todas as medidas cabíveis serão tomadas ao final da apuração.”
Com informações do site GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra momento em que mulher cai de ônibus em movimento"