MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Curitiba

Vídeo: Ladrão higieniza mãos antes de praticar furto

Nas imagens, é possível ver o momento em que o ladrão higieniza as mãos antes de cometer o furto.

Da Redação

·
Vídeo: Ladrão higieniza mãos antes de praticar furto
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 13:34:03 Editado em 27.09.2021, 15:51:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que um homem furta tranquialmente um telefone celular em um edifício comercial no Centro de Curitiba. Antes do crime, ele higieniza as mãos com álcool em gel, enquanto disfarça.

continua após publicidade

Veja o flagrante na íntegra:

continua após publicidade

Nas imagens, o homem entra no prédio às 17h55, vai até o balcão da portão e higieniza as mãos com álcool em gel, enquanto disfarça e observa se há alguma movimentação. O caso aconteceu no dia 3 de setembro e foi divulgado nesta segunda-feira (27).

Ele ainda permanece um tempo mexendo no aparelho. O porteiro e dono do telefone disse para a reportagem que acredita que ele estava tentando desligar o aparelho.

A maior preocupação do porteiro foi uma possível movimentação financeira pelo aplicativo do banco no celular, mesmo com a necessidade de informar senha para acessar.

continua após publicidade

“Primeira coisa que pensei foi no banco. Fui lá e tirei todo meu dinheiro do banco, na mesma hora. A gente sabe que esses vagabundos são expertos, né?”, disse.

O funcionário do prédio garante que a portaria ficou sozinha por poucos segundos, enquanto ele se deslocou até um outro balcão, para registrar o recebimento de uma encomenda.

“Ali na portaria a gente recebe as encomendas, só que a gente tem que se deslocar para ir a um outro balcão assinar as coisas que chegam. Nisso, fui lá, e vi que entrou uma pessoa. Quando voltei lá, cadê? Não tinha nada, tinha roubado, pegou meu celular.”

Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: Ladrão higieniza mãos antes de praticar furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!