Paraná

Vídeo flagra acidente que provocou morte de mulher no Paraná; veja

A morte da moradora de Rolândia, Maria Inez Vaz de Lima, de 48 anos, causou grande comoção na cidade

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Maria Inez foi sepultada no domingo (25)
fonte: Reprodução
Maria Inez foi sepultada no domingo (25)

A morte da moradora de Rolândia, no Paraná, Maria Inez Vaz de Lima, de 48 anos, causou grande comoção na cidade. Ela estava conduzindo uma Biz e foi atingida por um Peugeot 206. O motorista, de 45 anos, foi preso, pois estava embriagado. Uma câmera de segurança flagrou o acidente, as imagens foram diversas vezes compartilhadas e causaram revolta. A colisão aconteceu no começo da noite de sábado (25).

continua após publicidade

Maria Inez foi sepultada no domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro transitava em sentido oposto a motocicleta quando na altura do KM 174, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Biz, ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro foi submetido ao teste de alcoolemia que deu positivo quanto ao consumo de álcool.

O resultado foi de 0,77 de álcool por litro de ar expedido nos pulmões, o que configura crime de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Veja o flagrante:        null - Vídeo por: tnonline   

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News