MAIS LIDAS
VER TODOS

Sertanópolis

Vídeo: alunas de escola do PR servem água de privada para professor

O caso foi registrado em Sertanópolis em uma escola particular por 'vingança'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2022, 08:27:42 Editado em 24.06.2022, 10:33:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo publicado no Instagram viralizou e causou revolta em Sertanópolis, no Norte do Paraná. Duas adolescentes usaram redes sociais para compartilhar uma 'vingança' contra um professor. Pela gravação, feita pelas jovens, é possível perceber que elas pegam água do vaso sanitário e levam até o docente que, sem saber da ação, agradece o gesto.

continua após publicidade

O vídeo, que foi publicado nesta quarta-feira (22), começa com uma das garotas falando que aquilo é o que acontece com “professor que dedura” alunos que estão fumando cigarro eletrônico. A outra menina que aparece na gravação, alerta para que ela não pegue muita água, enquanto mergulha a garrafa na privada.

Em outro stories, a estudante escreve “aguinha saborizada”, se referindo ao líquido que estava servindo para o professor. Em seguida, a água é entregue ao educador, que diz “obrigado” e continua dando aula.

continua após publicidade

Através de uma nota, a direção do colégio informou que "não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”. Eles também destacam que “logo que a direção e a equipe pedagógica ficaram cientes das imagens que estavam circulando, já tomaram as providências necessárias”.

Não foram divulgadas quais medidas administrativas serão tomadas. Ainda conforme o comunicado, o professor recebeu assistência e passa bem. VEJA:

continua após publicidade

Confira a nota na íntegra:

Vídeo: alunas de escola do PR servem água de privada para professor
Foto por Silvia Vilarinho


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: alunas de escola do PR servem água de privada para professor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!