Paraná

Vídeo: alunas de escola do PR servem água de privada para professor

O caso foi registrado em Sertanópolis em uma escola particular por 'vingança'

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Duas jovens pegam água do vaso sanitário e levam até o docente que, sem saber da ação, agradece o gesto
fonte: Reprodução vídeo/Redes sociais
Duas jovens pegam água do vaso sanitário e levam até o docente que, sem saber da ação, agradece o gesto

Um vídeo publicado no Instagram viralizou e causou revolta em Sertanópolis, no Norte do Paraná. Duas adolescentes usaram redes sociais para compartilhar uma 'vingança' contra um professor. Pela gravação, feita pelas jovens, é possível perceber que elas pegam água do vaso sanitário e levam até o docente que, sem saber da ação, agradece o gesto. 

continua após publicidade

O vídeo, que foi publicado nesta quarta-feira (22), começa com uma das garotas falando que aquilo é o que acontece com “professor que dedura” alunos que estão fumando cigarro eletrônico. A outra menina que aparece na gravação, alerta para que ela não pegue muita água, enquanto mergulha a garrafa na privada.

Em outro stories, a estudante escreve “aguinha saborizada”, se referindo ao líquido que estava servindo para o professor. Em seguida, a água é entregue ao educador, que diz “obrigado” e continua dando aula. 

continua após publicidade

Através de uma nota, a direção do colégio informou que "não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”. Eles também destacam que “logo que a direção e a equipe pedagógica ficaram cientes das imagens que estavam circulando, já tomaram as providências necessárias”.

Não foram divulgadas quais medidas administrativas serão tomadas. Ainda conforme o comunicado, o professor recebeu assistência e passa bem. VEJA:        null - Vídeo por: Reprodução

 Confira a nota  na íntegra: 

continua após publicidade

Vídeo: alunas de escola do PR servem água de privada para professor fonte: Silvia Vilarinho




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News