MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO BOMBÁSTICA

Vidente prevê manifestação de extraterrestres em cidade do Paraná

Chaline Grazik, a “vidente das estrelas” prevê que acontecimento será bombástico e repercutirá no mundo todo

Da Redação

·
Ela conta que o “espiritual” revela que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Ela conta que o “espiritual” revela que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2023, 10:27:26 Editado em 25.04.2023, 10:53:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista ao GMC Online, parceiro do TNOnline, a “vidente das estrelas” Chaline Grazik fez algumas previsões para o estado do Paraná. Entre elas, uma manifestação de seres de outro planeta em uma cidade do estado que começa com a letra “B”.

continua após publicidade

Natural de Erechim (RS), a vidente, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas. Ela também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth.

Ela conta que o “espiritual” revela que seres de outro planeta, os extraterrestres, vão dar sinal de vida em uma cidade com a letra ‘B’ no Paraná. “Isso vai se tornar notícia em todo o mundo. Então, aguarde porque isso vai ser bombástico”, garantiu.

continua após publicidade

As previsões envolvendo extraterrestres no Paraná já haviam sido citadas por Chaline em conversa com o GMC Online. Na ocasião, a vidente comentou que apesar de ser natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, tem uma ligação muito grande com o Paraná.

- LEIA MAIS: Vidente que previu ‘tragédia’ para Maringá volta a falar da cidade

“Todas as visões ali que eu tive se concretizaram e eu vejo uma coisa que eu vou falar inédita aqui: eu já revelei um segredo sobre mim relacionado a alienígenas, que eu faço parte de outra constelação estelar, enfim. Mas do Paraná vai começar a aparecer indícios de alienígenas, indícios de outras vidas. Vão começar a surgir boatos”, disse.

continua após publicidade

O Paraná tem 19 cidades com a letra “B” na inicial do nome, onde o fenômeno previsto pela vidente poderá ocorrer. Em qual delas será? Confira as opções:

  • Balsa Nova
  • Bandeirantes
  • Barbosa Ferraz
  • Barra do Jacaré
  • Barracão
  • Bela Vista da Caroba
  • Bela Vista do Paraíso
  • Bituruna
  • Boa Esperança
  • Boa Esperança do Iguaçu
  • Boa Ventura de São Roque
  • Boa Vista da Aparecida
  • Bocaiúva do Sul
  • Bom Jesus do Sul
  • Bom Sucesso
  • Bom Sucesso do Sul
  • Borrazópolis
  • Braganey
  • Brasilândia do Sul

Previsões para Maringá

A ‘vidente das estrelas’, ou a ‘vidente mais conhecida do Brasil’, como se intitula, se tornou conhecida também em Maringá, por conta de uma previsão que fez envolvendo jovens da cidade. Nas visões de Chaline, uma tragédia parecida com a da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), acontecerá na cidade.

continua após publicidade

Em janeiro deste ano, a vidente voltou a falar sobre a previsão, e disse que uma ‘moça de vermelho’ indicou o caminho errado para jovens na Boate Kiss e será responsável por uma tragédia semelhante em Maringá. Recentemente, a vidente viralizou mais uma vez ao falar sobre Maringá. Durante uma live realizada do dia 09/04, a esotérica fez uma previsão envolvendo um “desastre natural” na Cidade Canção.

Outras previsões

Além disso, Chaline previu uma tragédia envolvendo o estado. “Eu vejo uma cena novamente em uma escola e que vai virar notícia também, que vai ser horrível e assustador, relacionado ao Paraná. Então, no Paraná, tem muitas coisas boas, mas também tem muita energia que não é legal”, revelou.

Em entrevista ao GMC Online, Chaline se apresentou como uma vidente considerada mundialmente como uma das mais assertivas.

“Fiquei famosa de uma forma que eu não gostaria, por uma fatalidade, a da Marilia Mendonça. Mas o intuito nunca foi viralizar, mas sim, que as pessoas saibam que o dom é verdadeiro”, disse.

Chaline é enfermeira formada, casada e tem um filho. Aos 7 anos começou a ter visões e a partir de então viveu períodos conflituosos até entender seu dom. Aos 17, começou a ter visões claras, o que a fez procurar um psiquiatra por achar que tinha um tumor no cérebro que a fazia delirar. Quando conheceu o marido, descobriu que ele via mortos.

Com informações GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vidente prevê manifestação de extraterrestres em cidade do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!