Paraná

Vice-prefeito de Goioerê não resiste e morre nesta madrugada

Adilson Corpa ficou internado por mais de um mês após ser atropelado pelo próprio carro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vice-prefeito de Goioerê não resiste e morre nesta madrugada
fonte: Foto Autorizada/Arquivo Pessoal/G1
Vice-prefeito de Goioerê não resiste e morre nesta madrugada

Após um longo período de internação, o vice-prefeito de Goioerê, Adilson Corpa, de 73 anos, não resistiu e entrou em óbito na madrugada desta terça-feira (16). A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Roberto Lima, à CBN Maringá. Adilson sofreu uma parada cardíaca. 

continua após publicidade

Corpa, que também era médica, esteve em coma induzido por um mês. No último domingo (14), ele foi retirado do respirador e teve a oportunidade de conversar com sua família. 

Mas, infelizmente, na madrugada desta terça-feira, o vice-prefeito de Goioerê entrou em óbito.

continua após publicidade

Roberto Lima decretou luto oficial de três dias. Adilson Corpa deixa a mulher e dois filhos.

Acidente

Adilson precisou ser hospitalizado após ser atropelado pelo próprio veículo, no dia 4 de outubro. Ele ficou gravemente ferido, pois, segundo o Corpo de Bombeiros, o vice-prefeito foi prensado pela caminhonete contra um pilar.

continua após publicidade

O acidente aconteceu após Adilson chegar em sua residência e abrir o portão. Neste momento, o cachorro de estimação da família saiu correndo, ao tentar segurar o animal, o médico foi prensado pelo automóvel. 

De acordo com o prefeito de Goioerê, Roberto Lima, Adilson teve três costelas quebradas e o baço afetado. O político foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão e depois transferido para o Hospital Paraná, em Maringá. 

Corpa foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço. Depois da operação, ele permaneceu internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado.