Uma perseguição de uma viatura Rotam, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), terminou com um grave acidente na BR-376, no trecho conhecido como Contorno Sul, em Curitiba. Na noite desta quinta-feira (6), o veículo oficial seguia um motorista que teria ameaçado um motociclista, entretanto, durante a busca pelo suspeito, os policiais se envolveram em um acidente.
- LEIA MAIS: Nova lei altera indenizações por morte em cargos de segurança
No momento em que uma BMW tentou mudar de faixa no Contorno Sul, foi atingida na traseira pela viatura. Com a força do impacto, os dois veículos foram parar no canteiro e o carro da Rotam chegou a capotar.
Os quatro policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos, assim como o casal que ocupava a BMW. Uma equipe de resgate foi acionada e prestou atendimento. Uma mulher, que estava no SUV foi encaminhada ao hospital, já os outros feridos dispensaram atendimento médico.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Perseguição no Contorno Sul
A perseguição no Contorno Sul aconteceu após uma denúncia de ameaça. Um motociclista e um motorista tiveram um desentendimento e o condutor do carro apontou uma arma para o indivíduo da moto.
Com a denúncia, a equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciou uma perseguição ao motorista. Porém, a busca foi encerrada com o acidente com a BMW. O suspeito conseguiu fugir.
Com informações: Ric Tv
Deixe seu comentário sobre: "Viatura da Rotam bate em BMW durante perseguição no Paraná"