Paraná

Viatura da Receita Federal é incendiada por pessoa encapuzada no PR

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, no entanto o fogo destruiu a caminhonete

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A caminhonete estava estacionada em frente a um hotel da cidade
fonte: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu
A caminhonete estava estacionada em frente a um hotel da cidade

Durante o fim de semana, uma viatura da Receita Federal foi destruída por um incêndio, provocado por uma pessoa encapuzada, no Centro de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. O crime foi registrado pela madrugada.

continua após publicidade

A caminhonete estava estacionada em frente a um hotel da cidade, onde um servidor estava hospedado, quando o crime aconteceu. Uma pessoa, encapuzada, foi quem ateou fogo no veículo e fugiu na sequência. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, no entanto o fogo destruiu a caminhonete. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Uma das linhas de investigação é que a ação foi realizada como forma de retaliação, após as equipes da Receita realizarem a apreensão de oito ônibus, carregados com mercadorias sem nota fiscal, de uma só vez, na região da Vila Portes. Áudios, onde pessoas combinam o crime, estão sendo compartilhados em aplicativos de conversas e analisados pelas equipes de investigação.

A apuração está sendo realizada pela Polícia Federal que está de posse de imagens e informações para identificar os envolvidos.

Com informações, ricmais. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News