MAIS LIDAS
VER TODOS

ENSINO SUPERIOR

Vestibular Unicentro: inscrições se encerram no domingo (30)

Instituição disponibiliza 1.254 vagas em 40 cursos nos três campi universitários

Da Redação

·
Vestibular Unicentro: inscrições se encerram no domingo (30)
Icone Camera Foto por Unicentro
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2022, 12:28:15 Editado em 27.01.2022, 12:28:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vai até domingo (30), as inscrições para garantir sua vaga no processo seletivo da Unicentro, que acontecerá no dia 13 de março de 2022. Neste ano são ofertadas 1.254 vagas em 40 cursos lotados nos três campi universitários – o Santa Cruz e o Cedeteg, em Guarapuava, e o de Irati – e nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

continua após publicidade

As inscrições devem ser feitas pelo site do Vestibular e o valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00. Durante a inscrição, realizada apenas de forma online, o candidato deve escolher sua opção de curso e também a cidade onde quer fazer a prova, não havendo a necessidade de ser o local de oferta do curso. A partir desse processo seletivo, as provas deixam de ocorrer em dois dias e passam a ser concentradas numa única data, com ampliação de cinco horas de duração e 60 questões para seres respondidas, como informado pela coordenadora de Processos Seletivos da universidade, Maria Aparecida Moraes.

Dessa forma, todos os candidatos inscritos, independente do curso a que concorrerem, farão a Redação, responderão as 10 questões de Língua Portuguesa e Literatura e as cinco perguntas de Língua Estrangeira. Já as demais matérias – Arte, Biologia, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia – são definidas a partir do grupo a que pertence o curso em que o estudante concorre a uma vaga. Cada grupo é comporto por cinco disciplinas e cada uma delas com nove questões objetivas.

continua após publicidade

Fonte: Agência Estadual de Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vestibular Unicentro: inscrições se encerram no domingo (30)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!