Vestibular da UEM abre inscrições na quarta-feira (7) - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INSCRIÇÃO

Vestibular da UEM abre inscrições na quarta-feira (7)

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) começam na quarta-feira (7). Este ano, em função da pandemia, a instituição unificou os vestibulares de inverno e verão.

As provas serão realizadas dias 21 e 22 de março de 2021 e os candidatos vão concorrer a 2.989 vagas. São as vagas disponíveis anualmente considerando não cotistas, cotas sociais e cotas para negros.

As provas serão realizadas em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

O vestibular de 2021 será o primeiro da história da UEM com cotas para negros. Serão reservadas 20% das vagas para candidatos pretos e pardos. Deste percentual, 15% serão para candidatos negros de baixa renda e 5% para candidatos negros indistintamente.

As inscrições para o vestibular começam no próximo dia 7 e terminam dia 11 de novembro. Informações em www.vestibular.uem.br.

Informações: GMC ONLINE


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vestibular da UEM abre inscrições na quarta-feira (7)"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.