Vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19

    Vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19
    Foto por Divulgação/ Prefeitura de Boa Vista da Aparecida)
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 10:44:20 Editado em 14.02.2021, 10:44:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Eleita em novembro do ano passado para seu primeiro mandato como vereadora de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná, Luciene Signorini, de apenas 37 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no Paraná. Segundo informações da Prefeitura do município, a legisladora faleceu em decorrência da doença no último sábado (13 de fevereiro.

    Luciene, que era afiliada ao MDB e antes já atuava como servidor público municipal, estava internada em um hospital de Cascavel. Ela foi a 11ª vítima do novo coronavírus na cidade.

    A Prefeitura divulgou uma nota, afirmando que a cidade está enlutada. Confira baixo a nota, na íntegra:

    Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu.

    Ela esteve internada em Cascavel por complicações da Covid-19, lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou.

    "Que a nossa amiga Luciene descanse em paz. É um momento muito triste, a perca de alguém querido dói muito. Desejo a todos os familiares e amigos as mais singelas condolências e muita força para enfrentar esse período de luto", afirma o prefeito Leonir dos Santos.

    Colaboração, Bem Paraná. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.