Paraná

Vereador morre após acidentes registrados na PR-158

Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, sofreu acidente na madrugada desta terça-feira (12)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara
fonte: Corujão Repórter
Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara

Na madrugada desta terça-feira (12), o vereador de Campo Mourão Sidney Ronaldo Ribeiro, de 44 anos, conhecido como "Tucano", morreu após sofrer dois acidentes na PR-158, em Maringá. 

continua após publicidade

Segundo testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento de populares.

Apesar de ter se machucado, o vereador subiu na motocicleta e seguiu sentido ao Parque de Exposições, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral.

continua após publicidade

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém, quando chegaram ao local, o vereador já se encontrava sem vida. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Pericia Criminal também realizaram atendimento da ocorrência, fazendo a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Ele foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. O vereador deixa a esposa e três filhos.

Fonte: Tá Sabendo e Corujão Notícias. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News