MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSISTA

Vereador do PR revolta web após ofender Paulo Gustavo

Muitas pessoas comentaram na transmissão e acusaram o vereador de homofobia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 11:31:30 Editado em 06.05.2021, 11:30:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador Donaldo Seling (Cidadania) de Maripá, cidade paranaense que fica a quase 500 Km de Curitiba, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, transmitida ao vivo no Facebook, falou sobre a repercussão da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, porém, o discurso chamou a atenção dos internautas e causou revolta.

continua após publicidade

“Nós não podemos perder o que há no coração de uma mãe, o que a há de mais bonito numa família unida. Pai e mãe, não marido com marido, ou ‘marida’, não sei como se fala essa porcaria, de tanto que odeio isso”, disse.

O vereador chegou a citar o nome do ator. “Aí você vê uma notícia: o ator Gustavo -Gustavo é homem, né?- internado com Covid, e seu marido torcendo pela melhora dele. Nós estamos tendo um desentendimento, na minha opinião. Essa coisa moderna não serve para mim”, comenta.

continua após publicidade

Muitas pessoas comentaram na transmissão e acusaram o vereador de homofobia. "Vergonha!!!! Homofobia é crime!!! Que esse vereador não fique impune e não destile mais esse ódio em forma de opinião!!" disse uma mulher durante a live

"Vereador Donaldo Seling, homofobia e transfobia são crimes no país e podem dar de 3 a 5 anos de prisão, previsto na lei 7.716/2018", comentou outro usuário da rede social.

O trecho em que vereador cita Paulo Gustavo começa a partir dos 31 minutos da gravação. Veja:

continua após publicidade

A sessão foi realizada na última segunda-feira (3), um dia antes da morte do humorista que comoveu todo o Brasil, muitos artistas, o presidente Bolsonaro e até a Beyoncé lamentaram o falecimento.

Segundo o IBGE, o município tem aproximadamente 5.582 habitantes e o vereador recebeu 193 votos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador do PR revolta web após ofender Paulo Gustavo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!