MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Vereador do Paraná é suspeito de invadir casa e agredir morador

A vítima relatou à polícia que durante as agressões a dupla pediu que ele entregasse o celular, alegando haver gravações arquivadas no aparelho

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta segunda-feira (18)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/CÂMERA MUNICIPAL DE UMUARAMA
O caso aconteceu nesta segunda-feira (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2023, 13:31:38 Editado em 19.12.2023, 13:31:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador João Paulo Marque Marciel (PP) de Umuarama, no Noroeste do Paraná, é suspeito de invadir uma casa, ameaçar e agredir um morador após exigir que o homem entregasse o celular.

continua após publicidade

As informações estão em Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela vítima na Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (18), no Jardim Itália. Segundo os agentes, o parlamentar chegou em um carro acompanhado de um homem e entrou na casa da vítima, de 32 anos.

- LEIA MAIS: Ex-servidor é condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável

continua após publicidade

O morador relatou à polícia que, durante as agressões, a dupla pediu que ele entregasse o celular alegando haver gravações arquivadas no aparelho. Ele se recusou a entregar e diz ter sido agredido com chutes e coronhadas de arma usada pelo parlamentar. Após minutos de insistência, conforme a PM, a vítima entregou o aparelho e a dupla foi embora em um carro. Horas depois, segundo a polícia, um homem de 29 anos foi até a casa da vítima e devolveu o celular.

Em nota, o vereador disse que o caso está sendo tratado pela polícia e que o episódio foi motivado por questão de "atividade empresarial". Também em nota, a assessoria da Câmara Municipal informou o vereador não estava exercendo o exercício da profissão, mas que o caso será apurado.

Desentendimento por dinheiro:

Em entrevista, a vítima relatou que trabalhava como vendedor na empresa de sofá do parlamentar, mas que, em uma das vendas, a soma não bateu com o valor no sistema. "Ele falou que o caixa não estava batendo e na soma dele dava um valor e na nossa dava outra. Todas as vendas que eu fazia era atualizada por ele", disse. Conforme o homem, o vereador não pagou o salário dos dias trabalhados na loja, afirmando que o dinheiro havia sido desviado.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Caso será investigado:

Segundo a polícia, o vereador também registrou um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido minutos depois, dizendo que a vítima estava devendo dinheiro para ele.

Todos os envolvidos foram ouvidos pelo plantonista de plantão na delegacia e liberados. O delegado Gabriel Menezes, responsável pelo caso, abriu um inquérito para investigar o ocorrido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador do Paraná é suspeito de invadir casa e agredir morador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!