O vereador de Curitiba (PR), Guilherme Kilter (Novo), apresentou nesta quarta-feira (12) um pedido de moção de repúdio contra o show da cantora Anitta na capital. A artista vai se apresentar na Pedreira Paulo Leminski no próximo sábado (15).
-LEIA MAIS: Jojo Todynho faz 28 anos e é pedida em namoro em festa de aniversário
Mesmo sendo um show privado, o vereador apresentou a solicitação no plenário da Casa. Segundo ele, a apresentação “subverte os valores da sociedade com seu comportamento libertino” e "insulta a família tradicional brasileira com as suas músicas”.
Com 22 anos, Guilherme Kilter foi eleito com 16.664 votos, sendo o segundo vereador mais votado da atual legislatura. Na campanha eleitoral, contou com o apoio do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo), do deputado federal Nikolas Ferreira (MG) e de membros da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB).
“Anitta é uma pessoa que não valoriza as mulheres. Pelo contrário, ela promove a sexualização baixa e degenerada da mulher brasileira e sua completa desvalorização”, discursou.
Segundo ele, a presença da cantora em Curitiba é negativa para a própria cidade. “Mesmo que a gente possa considerar esse evento para maiores de dezoito anos, nós não podemos desconsiderar os impactos culturais e práticos da nossa cidade que a sua perversão sexual traz. E, pra Anitta, eu deixo um recado bem claro: se quiser falar besteira e rebolar a bunda, que faça em outra cidade, não na nossa querida Curitiba”, discursou.
O vereador, no entanto, encontrou rejeição ao pedido. O 1º vice-presidente da Câmara, Leonidas Dias (Pode), contestou o colega. “Vai assistir à Anitta quem quer. Eu não sou fã da Anitta, mas sou fã da geração de emprego e renda na sociedade”, afirmou.
Deixe seu comentário sobre: "Vereador de Curitiba propõe moção de repúdio a show de Anitta"