Paraná

Vereador de Cianorte morre vítima da Covid-19

Ele estava internado em um hospital de Maringá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vereador de Cianorte morre vítima da Covid-19
fonte: Câmara Cianorte
Vereador de Cianorte morre vítima da Covid-19

O vereador Marcos Cesar Rodrigues (Solidariedade), de 50 anos, conhecido como Marcão Madeforte, de Cianorte, morreu no domingo (29), após complicações da covid-19. Ele estava internado em um hospital de Maringá.

continua após publicidade

Na eleição de 2020, Marcão Madeforte foi o vereador mais votado de Cianorte com 1415 votos e, atualmente, era presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas.

A Câmara Municipal de Cianorte decretou luto oficial de três dias e emitiu nota: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na tarde deste domingo, 29, aos 50 anos do vereador de Cianorte, Marcos Cesar Rodrigues, o Marcão Madeforte (Solidariedade), por complicações relacionadas à Covid-19, em Maringá. A Câmara Municipal de Cianorte, enlutada, em nome de todos os funcionários, assessores e vereadores, deseja forças a família e amigos”. A sessão ordinária desta segunda-feira, 30, foi transferida para quarta-feira, dia 1º de setembro, às 19h.

continua após publicidade

A Prefeitura de Cianorte também decretou luto de três dias e lamentou a morte do vereador. “Como um ato simbólico de agradecimento e reconhecimento ao vereador, o prefeito, Marco Franzato, decreta Luto Oficial de três dias e, junto ao vice, João Alexandre Teixeira, assim como aos servidores públicos municipais, se solidariza com os familiares e amigos”.

O parlamentar foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 30.

Tags relacionadas: #Cianorte #Maringá #vereador