Vereador de Campo Mourão morre vítima da Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Covid-19

Foto por Divulgação/Câmara de Vereadores de Campo Mourão
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta quarta-feira (9), o vereador de Campo Mourão, Edson Battilani, morreu vítima de coronavírus. O homem estava internado em Maringá.

Edson testou positivo para a doença no dia 19 de agosto e morreu aos 64 anos. Após a morte do vereador, a cidade de Campo Mourão totaliza 35 mortes por covid-19 desde o início da pandemia.

Tauillo Tezelli, prefeito de Campo Mourão, estabeleceu três dias de luto oficial no município. “Momento de grande tristeza ver um companheiro sendo levado por uma doença que a gente nem conhece direito e que está aí ceifando várias vidas. Perco um companheiro de mais de 30 anos, fiel como se fosse um irmão e de conduta exemplar. Campo Mourão deve muito a ele por inúmeras ações, tanto como secretário quanto como vereador”, lamentou o prefeito.

Com informações; G1.

Deixe seu comentário sobre: "Vereador de Campo Mourão morre vítima da Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.