MAIS LIDAS
VER TODOS

Evento em Maringá

Vento derruba estrutura preparada para Bolsonaro no Paraná

A estrutura feita para receber o presidente Bolsonaro nesta sexta-feira (1), em Maringá, foi destruída pelo vento

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 12:01:29 Editado em 01.10.2021, 16:50:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A estrutura feita para receber o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (1), no Aeroporto Regional de Maringá, no norte do Paraná, foi danificada por conta de uma ventania. A inauguração das obras de ampliação e modernização do aeroporto ocorrem nesta sexta.

continua após publicidade

Um registro do momento circula nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que, com a força do vento, parte da estrutura sai do chão. Ventos de 98 Km/h foram registrados no aeroporto por volta das 11h.

Veja:

continua após publicidade

tnonline

Os preparativos para o evento são feitos desde o início da semana. Na última segunda-feira (27), várias equipes trabalham no aeroporto montando tendas, estrutura com telões, cadeiras e cercas para a realização do evento de inauguração da obra de ampliação e melhorias da pista do Aeroporto de Maringá.

continua após publicidade

O evento faz parte das comemorações de 1.000 dias do governo Bolsonaro, que se completaram oficialmente no último domingo (26), porém, foram celebrados no decorrer da semana.

As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT).

Além de Jair Bolsonaro, o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, também confirmou presença no evento. A cerimônia ainda será acompanhada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

continua após publicidade

Evento é mantido

A Prefeitura Municipal de Maringá divulgou uma nota onde informa que a inauguração foi mantida, porém, ocorre em um novo local. O evento irá acontecer no Pavilhão Azul do Parque de Exposições da cidade.

A presença do presidente Bolsonaro foi confirmada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vento derruba estrutura preparada para Bolsonaro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!