MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Velório de família morta em acidente aéreo será em Goioerê

O velório da família morta em acidente aéreo nesta terça-feira (29), em Roncador, será no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, em Goioerê. Os corpos de Valdecy Cruzeiro, da mulher dele e das duas filhas do casal estão no Instituto Médico Legal (IML) de Guara

Da Redação

·
Velório de família morta em acidente aéreo será em Goioerê
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook GMC Online
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 10:36:23 Editado em 30.12.2020, 10:36:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O velório da família morta em acidente aéreo nesta terça-feira (29), em Roncador, será no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, em Goioerê. Os corpos de Valdecy Cruzeiro, da mulher dele e das duas filhas do casal estão no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e só devem ser liberados na tarde desta quarta-feira (30).

continua após publicidade

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, que é vizinho de parentes das vítimas, disse que estão todos em estado de choque. Na cidade, o clima é de muita tristeza.

“A cidade está em colapso, a família de pessoas do bem. O pai dela radicado aqui há mais de 50 anos, uma família que, tradicionalmente, sempre esteve envolvida com a nossa comunidade, sempre fazendo o bem. Goioerê perde uma família que todos nós estamos sentindo esse momento, a cidade hoje está mais triste, […] as pessoas lamentando essa tragédia que aconteceu. […] Quando [tem] um acidente aéreo, envolve a Polícia Federal, a Polícia Civil, o IML, a Polícia Científica, então eles estão fazendo todos os exames, tudo que tem que ser feito para liberar o corpo. Os corpos devem estar chegando hoje [quarta, 30] a tarde aqui em Goioerê. Não tem horário para ser liberado ainda”, lamenta Lima.

continua após publicidade

As informações são do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de família morta em acidente aéreo será em Goioerê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!