Mais lidas

    Paraná

    Tragédia

    Velório de família morta em acidente aéreo será em Goioerê

    Velório de família morta em acidente aéreo será em Goioerê
    Foto por Reprodução/Facebook GMC Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.12.2020, 10:36:23 Editado em 30.12.2020, 10:36:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O velório da família morta em acidente aéreo nesta terça-feira (29), em Roncador, será no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, em Goioerê. Os corpos de Valdecy Cruzeiro, da mulher dele e das duas filhas do casal estão no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e só devem ser liberados na tarde desta quarta-feira (30).  

    O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, que é vizinho de parentes das vítimas, disse que estão todos em estado de choque. Na cidade, o clima é de muita tristeza.

    “A cidade está em colapso, a família de pessoas do bem. O pai dela radicado aqui há mais de 50 anos, uma família que, tradicionalmente, sempre esteve envolvida com a nossa comunidade, sempre fazendo o bem. Goioerê perde uma família que todos nós estamos sentindo esse momento, a cidade hoje está mais triste, […] as pessoas lamentando essa tragédia que aconteceu. […] Quando [tem] um acidente aéreo, envolve a Polícia Federal, a Polícia Civil, o IML, a Polícia Científica, então eles estão fazendo todos os exames, tudo que tem que ser feito para liberar o corpo. Os corpos devem estar chegando hoje [quarta, 30] a tarde aqui em Goioerê. Não tem horário para ser liberado ainda”, lamenta Lima.

    As informações são do GMC Online. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de família morta em acidente aéreo será em Goioerê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.