Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BR-277

Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná

Foto por Cícero Bittencourt/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Oito pessoas morreram em um acidente que envolveu 16 carros, seis motocicletas e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 20 pessoas ficaram feridas. Testemunhas relatam baixa visibilidade no local da batida, por causa da neblina e da fumaça causada por uma queimada na região.

O IML identificou as vítimas do acidente: 

Foto: arquivo pessoal/emanueli
 

Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira tinha 23 anos e morreu no hospital, após o acidente. Ela morava em Matinhos, no litoral do Paraná e estava no carro com a namorada, Jurema Santos. As duas voltavam para casa, no litoral, após passarem o dia em Curitiba.

Emanueli chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Cajuru. 

 

Foto: Arquivo pessoal/jurema
 

Jurema Elvira Ferreira dos Santos era enfermeira em Matinhos, no litoral do Paraná. Ela era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Matinhos. Segundo a universidade, ela atuava na Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários.

Ela e a namorada, Emanueli, estavam em Curitiba para visitar o neto dela. Jurema morreu no local da batida. 

 Guilherme Henrique Ribeiro, 24 anos. De acordo com a família, Guilherme estava indo para São José dos Pinhais visitar a namorada no momento do acidente. Ele morreu no local do acidente. 

Lucas Moreira, 28 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas era cabo do Exército e trabalhava no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. Ele morreu no local da batida.

Foto: Reprodução
 

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), Jéssica de Souza, Fernando Jaroz Mendes e Jéssica Nunes de Oliveira também morreram na batida. As irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, assim como Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último envolvido no trágico acidente.

Ester e Fernando eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna, minutos antes. O pai das meninas que dirigia um Renault Clio não ficou ferido.

Uma vítima ainda não foi identificada.

Com informação G1. 

Foto por Cícero Bittencourt/RPC
Foto por Cícero Bittencourt/RPC
Foto por Cícero Bittencourt/RPC
Foto por Cícero Bittencourt/RPC

Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.