Oito pessoas morreram em um acidente que envolveu 16 carros, seis motocicletas e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (3).
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 20 pessoas ficaram feridas. Testemunhas relatam baixa visibilidade no local da batida, por causa da neblina e da fumaça causada por uma queimada na região.
O IML identificou as vítimas do acidente:
Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira tinha 23 anos e morreu no hospital, após o acidente. Ela morava em Matinhos, no litoral do Paraná e estava no carro com a namorada, Jurema Santos. As duas voltavam para casa, no litoral, após passarem o dia em Curitiba.
Emanueli chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Cajuru.
Jurema Elvira Ferreira dos Santos era enfermeira em Matinhos, no litoral do Paraná. Ela era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Matinhos. Segundo a universidade, ela atuava na Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários.
Ela e a namorada, Emanueli, estavam em Curitiba para visitar o neto dela. Jurema morreu no local da batida.
Guilherme Henrique Ribeiro, 24 anos. De acordo com a família, Guilherme estava indo para São José dos Pinhais visitar a namorada no momento do acidente. Ele morreu no local do acidente.
Lucas Moreira, 28 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas era cabo do Exército e trabalhava no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. Ele morreu no local da batida.
De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), Jéssica de Souza, Fernando Jaroz Mendes e Jéssica Nunes de Oliveira também morreram na batida. As irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, assim como Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último envolvido no trágico acidente.
Ester e Fernando eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna, minutos antes. O pai das meninas que dirigia um Renault Clio não ficou ferido.
Uma vítima ainda não foi identificada.
Com informação G1.
Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as vítimas do engavetamento no Paraná"