MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Veículos adquiridos no Show Rural já sairão emplacados; saiba mais

Evento realizado em Cascavel é uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina e conta com 600 expositores

Da Redação

·
36ª edição da feira deve reunir mais de 300 mil pessoas
Icone Camera Foto por Arquivo AEN
36ª edição da feira deve reunir mais de 300 mil pessoas
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2024, 10:36:54 Editado em 03.02.2024, 10:36:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Trânsito do Paraná vai participar da 36ª edição do Show Rural Coopavel com foco na efetivação de serviços. O principal deles é o primeiro emplacamento online, especialmente para os que serão comercializados na feira.

continua após publicidade

O estande do Detran-PR estará localizado próximo às concessionárias de veículos e vai prestar todo o suporte necessário para o público que deseja adquirir novos automóveis. A expectativa é que mais de 300 mil pessoas participem do evento, que conta com 600 expositores.

- LEIA MAIS: BRDE vai assinar R$ 661,16 milhões em contratos no Show Rural

continua após publicidade

“A novidade para esse ano é que com o serviço de primeiro emplacamento online o cidadão que adquire um veículo poderá sair da feira com ele já emplacado”, disse o diretor-presidente do Detran Paraná, Adriano Furtado.

Além disso, servidores do Detran-PR vão realizar atividades educativas com os participantes da feira, com a ação “Se liga no trânsito – Se beber não dirija”, utilizando o bafômetro descartável. Também serão apresentados os demais serviços de atendimento aos cidadãos, como renovação de CNH e consulta de veículos.

SHOW RURAL

O Show Rural de Cascavel é uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina. O Governo do Paraná apoia o evento e participa do dia a dia com orientação técnica e o sistema de financiamento. Além disso, diversas secretarias aproveitam a vitrine do evento para apresentar novidades para o público. No ano passado a feira registrou 384.122 visitantes, recorde de público. Foram movimentados R$ 5 bilhões em negócios (financiamentos, contratos, parcerias e compras) para modernização do campo e dos sistemas de produção.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Veículos adquiridos no Show Rural já sairão emplacados; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!