Veículo que transportava 9 pessoas se envolve em acidente na BR-376 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Excesso de Passageiros

Veículo que transportava 9 pessoas se envolve em acidente na BR-376

Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta quinta-feira (30), um veículo que transportava 9 pessoas se envolveu em um acidente na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 37 anos, foi abordado pelos policiais logo após perder a direção do veículo e colidir o carro, com 9 pessoas, em uma mureta na BR-376. Dos nove, sete eram crianças e adolescentes, com idades entre 2 e 14 anos.

O condutor do automóvel não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e também, foi autuado por levar muitos passageiros, mau estado de conservação, licenciamento vencido e por transportar criança sem o dispositivo de segurança.

O homem responderá pelo crime de expor a vida ou a saúde de outrem, a perigo direto e iminente (art. 132). O carro foi recolhido para o pátio.

Com informações; Paraná Portal.

Deixe seu comentário sobre: "Veículo que transportava 9 pessoas se envolve em acidente na BR-376"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.