MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Vacinação: Beto Preto visita cidades do interior do Paraná

O Secretário estadual da Saúde, Beto Preto, visitou algumas cidades do interior do Paraná, em seus pontos de vacinação contra a Covid-19. Durante esta terça-feira (20), Imbaú (PR) foi a cidade visitada. Essa jornada parte como orientação do governador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 21:27:31 Editado em 20.04.2021, 21:27:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Secretário estadual da Saúde, Beto Preto, visitou algumas cidades do interior do Paraná, em seus pontos de vacinação contra a Covid-19. Durante esta terça-feira (20), Imbaú (PR) foi a cidade visitada. Essa jornada parte como orientação do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

continua após publicidade

De acordo com o secretário estadual, a ideia dessas visitas é motivar as equipes de saúde que estão trabalhando nas nos pontos de vacinação e incentivar as pessoas a procurarem a imunização em suas cidades.

De modo geral, os municípios paranaenses estão avançando na mesma faixa etária da vacinação contra o vírus. “Vamos vencer a pandemia, mas continuamos com todos os cuidados necessários. Não adianta apenas tomar a vacina. Tem que se imunizar e esperar que ela faça o efeito após a segunda dose”, disse Beto Preto.

continua após publicidade

A expectativa é de que mais imunizantes contra o novo coronavírus cheguem ainda esta semana no Paraná. Até o momento o Estado já vacinou 86% da população acima dos 65 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação: Beto Preto visita cidades do interior do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!