Mais lidas

    Paraná

    Policial

    Usuário de drogas agride a mãe e é ferido com barra de ferro

    Usuário de drogas agride a mãe e é ferido com barra de ferro
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 09:56:45 Editado em 05.05.2021, 09:57:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta terça-feira (4), a Polícia Militar (PM) registrou um caso de violência no Jardim Alvorada, em Paiçandu. De acordo com a PM, um indivíduo de 24 anos, que é usuário de drogas, teria desferido um soco no rosto da própria mãe, que reagiu utilizando uma barra de ferro. 

    Ainda segundo os agentes de segurança, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para encaminhar o jovem, identificado como Alexsandro Vieira do Santos, ao hospital. A mãe do rapaz, que tem 63 anos, não quis receber atendimento médico. 

    De acordo com o relato da mulher, ela está cansada das brigas que o filho causa por conta das drogas e disse que assim como colocou ele no mundo, ela pode tirar. "Coloquei no mundo e posso tirar”, disse a vítima. 

    Alexsandro tem passagem pela polícia por agressão. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil (PC). 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Usuário de drogas agride a mãe e é ferido com barra de ferro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.