MAIS LIDAS
VER TODOS

feira online

Unopar realiza evento online de empregos com 1.200 vagas

Uma Universidade de Londrina promove, nos dias 8 e 9 de abril, uma Feira de Empregos 100% online, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da covid-19. Até o momento são mais de 1.200 vagas d

Da Redação

·
Unopar realiza evento online de empregos com 1.200 vagas
Icone Camera Foto por Google Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 15:07:44 Editado em 06.04.2021, 15:08:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma Universidade de Londrina promove, nos dias 8 e 9 de abril, uma Feira de Empregos 100% online, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da covid-19. Até o momento são mais de 1.200 vagas disponíveis em Londrina, entre estágios e empregos, em empresas de diferentes setores. Com a iniciativa, a Universidade Pitágoras Unopar – Catuaí reafirma o compromisso de apoiar a população londrinense, em um momento de crise econômica.

continua após publicidade

A Feira é importante, principalmente, por fazer a ligação entre os cidadãos em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e as vagas disponibilizadas pelas diferentes empresas. Trata-se de um catalisador de vagas que reúne as oportunidades de trabalho existentes nos diversos segmentos de empresas em uma única plataforma.

Além disso, visando contribuir para a qualificação da força de trabalho em Londrina e região, a instituição está oferecendo mais de 50 cursos livres gratuitos, em diferentes áreas, como Administração Financeira, Desenvolvimento de Carreira, Cultura Digital, Programação PHP, português, entre outros a todos que se inscreverem na Feira.

continua após publicidade

Como funciona?

Os interessados devem ser inscrever clicando aqui a partir da meia noite do dia 8, escolher sua vaga de interesse e cadastrar o currículo.

Vagas disponíveis

continua após publicidade

Entre as vagas ofertadas, estão: Técnico em Manutenção, Gerente de Loja, Analista de RH Pleno, Analista de Qualidade, Empacotador, Auxiliar Odontológico, Técnico em Eletrônica, Atendente de Cartório, Pintor Industrial, Suporte Técnico para Software e estágios nas áreas de Administração, Direito, TI, Engenharias, entre outras.

De acordo com a diretora da Faculdade, Flávia Frutos, uma ação como essa é muito importante para a população, principalmente em um período de crise econômica e corte de empregos. “Essa é a terceira edição online da Feira de Empregos que tem como objetivo apoiar os londrinenses em um momento tão difícil, contribuindo para a redução dos índices de desemprego na cidade e favorecendo as empresas na busca de profissionais com os perfis desejados às vagas. Com o evento, que seguirá todas as recomendações do Ministério da Saúde, reforçamos nosso compromisso social com a comunidade”, afirma.

Serviço:

continua após publicidade

Feira Virtual de Empregos

Data: 8 e 9 de abril

Abertura do link: 0h do dia 8 de abril

Encerramento do link: 23h59 do dia 9 de abril

Acesse através do link: https://bit.ly/2PEPHVQ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Unopar realiza evento online de empregos com 1.200 vagas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!