MAIS LIDAS
VER TODOS

Casa Civil

Unidades da PM do Noroeste recebem 27 novas viaturas

Unidades da PM do Noroeste recebem 27 novas viaturas

Da Redação

·
Unidades da PM do Noroeste recebem 27 novas viaturas
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 17:32:58 Editado em 13.08.2020, 17:32:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Estado entregou nesta quinta-feira (13) mais 27 novas viaturas para unidades da Polícia Militar do 3º. Comando Regional, que atende o Noroeste do Estado. A entrega foi feita em Maringá pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva.

continua após publicidade

Com mais esse lote, o número de novos veículos disponibilizados para municípios do 3º CRPM chega a 54 somente este ano. “Estamos oferecendo estrutura para reforçar o trabalho que vem sendo feito pela segurança em todo o Estado. É um pacote progressivo de viaturas. Já fizemos entrega para o Depen, agora estamos atendendo a Polícia Militar e dentro de 15 dias teremos uma entrega para a Polícia Civil”, disse o chefe da Casa Civil.

ENTREGAS - O investimento nas novas viaturas destinadas ao Noroeste é de R$ 5,3 milhões. O pacote inclui um caminhão multifunção para combate a incêndios e resgates para o 5º Grupamento de Bombeiros, 15 viaturas caminhonetes para a 4ª Companhia de Polícia Rodoviária e uma van para a 3ª Companhia Ambiental.

continua após publicidade

Também estão no lote entregue dez viaturas para as unidades do 3º CRPM, atendendo os municípios de Itaguajé (um automóvel); Umuarama (duas caminhonetes), Mandaguari, Colorado, Paranavaí, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Loanda e Cianorte (uma caminhonete para cada um).

PARTICIPAÇÃO - A entrega contou com a presença de deputados da região e de representantes da Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Companhia Ambiental e do 3º CRPM.

EMPRESÁRIOS - Durante agenda em Maringá, o chefe da Casa Civil também se reuniu com dirigentes da Associação Comercial e Industrial e da Fecomércio do município para conversar sobre a retomada da economia. Silva falou dos projetos já iniciados pelo governo para melhorar a infraestrutura, aumentar a competitividade e gerar empregos.

O Estado já tem aprovado R$ 1,6 bilhão para investimento em obras importantes, como o maior programa de revitalização do Litoral, a duplicação e melhorias da PR-280, principal artéria do Sudoeste, novos equipamentos na área da segurança e modernização de estradas rurais. “São obras fundamentais para aumentar a competitividade dos produtos paranaenses e que geram empregos com rapidez”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Unidades da PM do Noroeste recebem 27 novas viaturas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!