MAIS LIDAS
VER TODOS

ENSINO SUPERIOR

UFPR divulga resultado do vestibular 2024 nesta quarta (17); confira

A lista de aprovados sai às 14 horas, no entanto, a instituição estará ao vivo a partir das 13h30 com o tradicional banho de lama

Da Redação

·
Há 5.317 vagas, em 122 cursos de graduação
Icone Camera Foto por UFPR
Há 5.317 vagas, em 122 cursos de graduação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 10:42:41 Editado em 17.01.2024, 10:42:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulga nesta quarta-feira (17), às 14 horas, a lista dos aprovados no vestibular 2024. De acordo com a instituição, o resultado será homologado pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca em um palco montado no campo de futebol do Campus Agrárias, no Juvevê. Veja abaixo.

continua após publicidade

No total, a UFPR ofertou neste processo seletivo 5.317 vagas, em 122 cursos de graduação. As vagas são distribuídas nas seis cidades em que a universidade está presente: Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Toledo, Palotina e Jandaia do Sul. Metade das vagas é para estudantes de escolas públicas e a outra metade para ampla concorrência. Há cotas para alunos baixa renda, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

- LEIA MAIS: Ex-The Voice Kids de Apucarana passa em 3º lugar em medicina na UEL

continua após publicidade

Estão na disputa por uma vaga 8.576 candidatos que fizeram as provas da segunda fase do vestibular. Os candidatos aprovados deverão fazer o registro acadêmico no período de 25 a 29 de janeiro.

Lista de aprovados

A relação dos candidatos aprovados no processo seletivo UFPR 2024 será disponibilizada às 14 horas desta quarta-feira, no portal do Núcleo de Concursos (clique aqui para acessar).

No entanto, a partir das 13h30, a instituição de ensino superior fará uma transmissão ao vivo direto do Campus de Agrárias, onde será realizado o tradicional banho de lama. Assista a live abaixo:

UFPR TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UFPR divulga resultado do vestibular 2024 nesta quarta (17); confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!