MAIS LIDAS
VER TODOS

UTILIDADE PÚBLICA

UEM suspende aulas nesta segunda para reparar danos

Temporal danificou rede elétrica, sistemas de comunicação, de lógica e de informação e, também, nas vias de acesso e algumas edificações do campus

Da Redação

·
UEM suspende atividades letivas dia 25 - Maringá, 24/04/2022
Icone Camera Foto por Cindy Santos
UEM suspende atividades letivas dia 25 - Maringá, 24/04/2022
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2022, 10:38:14 Editado em 24.04.2022, 10:38:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Estadual de Maringá comunica a suspensão das atividades letivas presenciais no campus sede da UEM nesta segunda-feira (25), em razão dos estragos causados pelas fortes chuvas da madrugada de sábado (23). De acordo com nota emitida pela instituição neste domingo (24), houve danos na rede elétrica, nos sistemas de comunicação, de lógica e de informação e, também, nas vias de acesso e algumas edificações do campus.

continua após publicidade

O levantamento aponta que dezenas de árvores e alguns postes de eletricidade caíram, interrompendo as vias e atingindo não apenas a rede elétrica e de lógica, mas também o telhado de vários blocos didáticos.

A Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), juntamente com uma equipe de profissionais terceirizados, já deu início aos reparos que levarão, pelo menos, três dias para serem finalizados. Os servidores da instituição estão convidados para um mutirão de limpeza a ser organizado pela PCU nesta segunda.

continua após publicidade

A suspensão das atividades letivas presenciais ocorre apenas nesta segunda, com andamento dos reparos também nos próximos dias.

Comunicações sobre danos nas instalações e pedidos de orientação sobre serviços de manutenção devem ser feitos pelo telefone (44) 3011-4270 ou encaminhados pelo e-mail sec-pcu@uem.br .

A UEM destaca que é solidária a todos os cidadãos de Maringá e da região afetados pelo temporal e agradece aos seus servidores, que têm se dedicado ao restabelecimento da normalidade nas atividades da instituição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEM suspende aulas nesta segunda para reparar danos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!