MAIS LIDAS
VER TODOS

ENSINO SUPERIOR

UEM prorroga inscrições para o Vestibular de Verão e PAS; saiba mais

A mudança da data acontece depois que milhares de pessoas ficaram sem energia no sábado (07) devido aos temporais

Da Redação

·
UEM, 27 de julho de 2023
Icone Camera Foto por Roberto Dziura Jr/AEN
UEM, 27 de julho de 2023
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 13:10:37 Editado em 09.10.2023, 13:10:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) comunica que as inscrições para o Vestibular de Verão e ao Processo de Avaliação Seriada (PAS) de 2023 foram prorrogadas para esta quarta-feira (11). A mudança da data acontece devido ao temporal de sábado (7) e ao grande número de pessoas que ficaram sem energia elétrica em suas residências. O pagamento das taxas também foram prorrogadas, ficando para sexta-feira (13).

continua após publicidade

Para o Vestibular de Verão os aprovados serão convocados para ingresso no ano letivo de 2024, e a taxa de inscrição desse concurso é de R$ 177. Os candidatos podem efetuar o pagamento via PIX, e os inscritos receberão informações importantes via WhatsApp cadastrados. No dia 16 de outubro ocorrerá a divulgação das inscrições homologadas e não homologadas. Já os locais de provas serão publicados no dia 13 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro e seu resultado no dia 25 de janeiro de 2024.

- LEIA MAIS: UENP abre inscrições do Vestibular 2024 com possibilidade de 2 cursos

continua após publicidade

As inscrições para todas as etapas do PAS UEM 2023 também se encerram no dia 11 para alunos matriculados nas séries do ensino médio conforme os requisitos de cada etapa. A prova será no dia 19 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 89, sendo sexta-feira (13) a data limite de pagamento. A divulgação das inscrições homologadas e não homologadas ocorrem no dia 16 de outubro e os locais e datas das provas no dia 19. O resultado sai no dia 25 de janeiro de 2024.

Mais informações podem ser obtidas no site da CVU, pelo telefone: (44) 3011-4450 ou pelos e-mails: vestibular@uem.br - pas@uem.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEM prorroga inscrições para o Vestibular de Verão e PAS; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!