A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou o edital nº 424/2024-PRH para seleção de 65 professores temporários, com vagas distribuídas em 59 áreas de conhecimento para atuar em um período máximo de dois anos.
O concurso oferece oportunidades também para pessoas com deficiência (4 vagas) e para negros (7 vagas). O sorteio para a distribuição das vagas reservadas ocorreu em 2 de dezembro de 2024.
As inscrições estarão abertas de 13 de dezembro de 2024 até 9 de janeiro de 2025, exclusivamente pelo site da UEM. Candidatos que desejarem isenção da taxa de inscrição podem solicitar entre 13 e 16 de dezembro, com resultado previsto para o dia 18 de dezembro.
LEIA MAIS: Homem defende esposa lutando com um urso polar no Canadá
A prova didática será realizada entre 3 e 7 de fevereiro de 2025. O resultado da avaliação de títulos e currículo será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2025, no site oficial da UEM.
As informações são do Maringá Post
Deixe seu comentário sobre: "UEM oferece vagas temporárias de até dois anos para professores"