UEM divulga volta de atividades administrativas presenciais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Educação

UEM divulga volta de atividades administrativas presenciais

Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda-feira (19), a Universidade Estadual de Maringá (UEM) retornou as atividades administrativas de maneira presencial.

A volta das atividades serão com normas que determinam as regras sanitárias, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, que devem ser adotadas nos mais diversos setores. O impacto desta medida atinge aproximadamente 250 servidores.

A universidade conta com 1.325 servidores técnicos administrativos, sendo que 824 estão no Hospital Universitário, trabalhando presencialmente desde o início da pandemia. Dos outros 500 servidores, nem todos foram foram o tele trabalho. Porém, nem todos irão retornar porque são grupo de risco.

As atividades que foram mantidas presencialmente durante a pandemia foram a assistência à saúde, zeladoria e vigilância.

Com informações GMC Online. 

Deixe seu comentário sobre: "UEM divulga volta de atividades administrativas presenciais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.