MAIS LIDAS
VER TODOS

medicina

UEM anuncia PSS para contratação de 16 professores temporários

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado começa na próxima quarta-feira (13) e vai até o dia 8 de janeiro de 2024

Da Redação

·
Interessados devem se inscrever por link no site da PRH
Icone Camera Foto por Roberto Dziura Jr/AEN
Interessados devem se inscrever por link no site da PRH
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 21:40:16 Editado em 08.12.2023, 21:40:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) anunciou a abertura de 16 vagas para contratação de professores temporários do Departamento de Medicina (DMD). A oportunidade é ofertada pela Divisão de Recrutamento e Seleção (RES), da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH).

continua após publicidade

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) começa na próxima quarta-feira (13) e vai até o dia 8 de janeiro de 2024. Interessados devem se inscrever por um link que será disponibilizado no site da PRH. As inscrições serão homologadas mediante pagamento de taxa de R$ 199,23, que deve ser realizado até 9 de janeiro.

-LEIA MAIS: Governador Ratinho Junior inaugura Hospital de Cornélio Procópio

continua após publicidade

Conforme o edital de abertura, o PSS será por meio de avaliação de títulos e currículo. As vagas ofertadas estão distribuídas entre as seguintes áreas do conhecimento: Cirurgia Pediátrica, Doenças Transmissíveis, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Reumatologia, Saúde Coletiva, Semiologia Médica e Urologia.

Os requisitos mínimos são ter graduação em Medicina e residência médica na área específica, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). Em alguns casos, também serão aceitos títulos de especialista como opção à residência. Tais requisitos deverão ser comprovados no ato da contratação do docente.

Todas as funções serão exercidas regularmente no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no câmpus sede da UEM, em Maringá, no Noroeste. A carga horária varia entre 24 e 40 horas semanais. Os vencimentos brutos podem atingir até R$ 9.383,94, em regime de 40 horas, a depender dos adicionais de titulação. A data prevista para divulgação do resultado final é 15 de fevereiro de 2024.

Mais informações e o regulamento completo do PSS podem ser encontrados no Edital nº 331/2023-PRH.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEM anuncia PSS para contratação de 16 professores temporários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!