UEL seleciona professores temporários para cadastro-reserva - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ensino Superior

UEL seleciona professores temporários para cadastro-reserva

Foto por Arquivo/COM/UEL
Escrito por AEN
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEL já abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) – EDITAL Nº 054/2020 – que pretende recrutar professores para Cadastro de Reserva em mais de 60 áreas do conhecimento. As inscrições serão por meio de correspondência enviada via Sedex, mediante o encaminhamento de requerimento de inscrição e da documentação complementar. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de outubro, sendo que a documentação deverá ser postada até esta data.

O Edital completo pode ser acessado no portal da PRORH. O PSS vai selecionar profissionais para contratos temporários de 20 horas, para substituição de professores que terão contratos vencidos a partir de 31 de dezembro próximo.

A contratação, no entanto, depende de autorização expressa do Governo do Estado. Os selecionados nesse processo serão contratados em Regime Especial com prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

De acordo com informações da Prorh, o PSS abrange 63 áreas de conhecimento, atendendo os nove Centros de Estudos da UEL. São cinco Processos de Seleção para a demanda do Centro de Ciências Humanas (CCH); dois para o Centro de Ciências Biológicas (CCB); cinco do Centro de Ciências Exatas (CCE); dois do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA); 22 do Centro de Ciências da Saúde (CCS), 12 do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA); oito do Centro de Ciências Agrárias (CCA); três para o Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e quatro para o Centro de Educação Física e Esporte (CEFE).

PRAZOS – Segundo o edital, a relação de inscritos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas serão divulgados no dia 6 de novembro, após as 17 horas. As provas serão entre 23 de novembro e 4 de dezembro. Já o resultado final do PSS está previsto para ser divulgado em 21 de dezembro, também na página da PRORH.

Deixe seu comentário sobre: "UEL seleciona professores temporários para cadastro-reserva"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.