MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

UEL encerra inscrições para profissionais de saúde

UEL encerra inscrições para profissionais de saúde

Da Redação

·
UEL encerra inscrições para profissionais de saúde
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2020, 16:24:41 Editado em 26.06.2020, 16:24:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminam nesta segunda-feira (29), às 23h59min, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que contempla a contratação temporária de 190 agentes universitários - níveis superior e médio. Eles irão atuar na unidade de retaguarda para pacientes com coronavírus, no Hospital Universitário (HU/UEL).

continua após publicidade

Os interessados podem fazer a inscrição pela internet -INSCRIÇÕES/AQUI. Não será cobrada taxa de inscrição.

Conforme Edital PRORH- PSS/019/2020, a seleção será feita por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório. Os salários variam de acordo com a função, carga horária, com direito inclusive a pagamento de Gratificação.

continua após publicidade

A classificação final do PSS está prevista para ser divulgada no dia 6 de julho, com a lista completa dos profissionais selecionados.

O PSS prevê a contratação nas seguintes funções e áreas de atuação: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Diagnóstico Molecular, Fisioterapeuta, Médico/Clínico, Médico/Intensivista (adulto), Médico/Intensivista (adulto rotineiro), Médico/Neonatologia, Médico/Pediatria, Médico/Intensivista Pediátrico, Médico/Infectologia Adulto, Médico/Pneumologista, Nutricionista e Psicólogo; Técnico-administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório/Análises Clínicas e Técnico em Radiologia.

RESULTADO - A classificação final sai dia 6 de julho, partir das 17 horas, no endereço da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).

continua após publicidade

Os novos contratados deverão iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de julho, após entrega de documentação e realização de exames pré-admissionais.

A contratação ocorrerá em Regime Especial, de acordo com a autorização do Governo do Paraná, com prazo máximo de seis meses, prorrogável por igual período.

O PSS é conduzido pela equipe da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), juntamente com a Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH), considerando exigências e trâmites previstos na legislação vigente e o caráter emergencial para atendimento dos pacientes da Covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEL encerra inscrições para profissionais de saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!