Mais lidas

    Paraná

    PANDEMIA

    UEL decide adiar a data da realização das provas do vestibular

    UEL decide adiar a data da realização das provas do vestibular
    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.02.2021, 14:57:32 Editado em 26.02.2021, 14:58:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com o avanço de casos da Covid-19, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) decidiu adiar a realização das provas do vestibular, que aconteceriam no dia 14 de março. A informação foi confirmada neta sexta-feira (26).

    Um novo calendário de prova, chamada de aprovados e data das matrículas será aprovado nos próximos dias pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

    A decisão ganhou força após o Governo do Paraná anunciar novas medidas restritivas para combater o avanço do novo coronavírus.

    Em anuncio nesta sexta, o governador Ratinho Junior anunciou o fechamento de serviços não essenciais, suspensão de retorno das aulas presenciais e toque de recolher a partir das 20h, valendo a partir da 0h deste sábado (27) até 8 de março.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEL decide adiar a data da realização das provas do vestibular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.