MAIS LIDAS
VER TODOS

Ensino Superior

UEL abre inscrições para interessados em isenção da taxa

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em solicitar isenção do pagamento da taxa do Vestibular 2021 da UEL, que será realizado em fase única, em 14 de março. Têm direito à isenção somente estudantes do Ensino Médio matriculados na rede p

Da Redação

·
UEL abre inscrições para interessados em isenção da taxa
Icone Camera Foto por Reprodução/AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 11:20:45 Editado em 12.08.2020, 11:20:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em solicitar isenção do pagamento da taxa do Vestibular 2021 da UEL, que será realizado em fase única, em 14 de março. Têm direito à isenção somente estudantes do Ensino Médio matriculados na rede pública de ensino. Os candidatos podem participar por meio do cadastro Número de Identificação Social (NIS) do CadÚnico.

continua após publicidade

As inscrições devem ser feitas no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) e vão até 19 de agosto. O estudante que comprovar a documentação exigida terá direito a 100% de isenção do pagamento da taxa do Vestibular.

ANÁLISE SOCIOECONÔMICA – Em uma segunda etapa, a UEL oferecerá a oportunidade de isenção e descontos de 30% e 50% do valor da inscrição por meio de Análise Socioeconômica, que será feita pela equipe do Serviço de Bem Estar à Comunidade (Sebec).

continua após publicidade

As inscrições serão feitas entre 31 de agosto e 10 de setembro e o resultado final será divulgado em 23 de setembro. Nesse caso o estudante deverá preencher o formulário eletrônico disponibilizado no portal da Cops e enviar os documentos exigidos pela Internet. O valor da inscrição do Vestibular 2021 deverá ser definido pelo Conselho de Administração, nas próximas semanas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEL abre inscrições para interessados em isenção da taxa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!