MAIS LIDAS
VER TODOS

IDIOMAS

UEL abre inscrições para cursos de oito línguas estrangeiras

As inscrições ocorrerão a partir do dia 21 e 22 de fevereiro e o formulário fica aberto até dia 25

Da Redação

·
UEL abre inscrições para cursos de oito línguas estrangeiras
Icone Camera Foto por Geraldo Bubniak/AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 12:40:00 Editado em 18.02.2022, 12:40:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) inicia, nesta segunda-feira (21), as inscrições para nove cursos de idiomas, a partir do nível iniciante.

continua após publicidade

Os cursos, que são organizados pelo Laboratório de Língua da UEL do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), serão voltados para a comunidade interna e externa e ocorrerão de forma presencial e remota.

Para aqueles que tiverem interesse, a inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site do LabLínguas, com 20 vagas por turma, e as aulas iniciarão no dia 14 de março, segunda-feira.

continua após publicidade

A Universidade irá ofertar turmas de alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, latim, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL). Todos os cursos contarão com 60 horas-aulas semestrais, do nível básico ao avançado.

Matrícula – A primeira etapa de inscrições será para alunos do nível 1 (iniciante) de todos os cursos. Já para os demais níveis, a inscrição pode ser feita a partir do dia 22 de fevereiro, terça-feira. O formulário fica aberto até 25 de fevereiro.

A taxa única de matrícula é de R$ 300,00 para comunidade interna e de R$ 390,00 para a população. Como requisito para participar é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula.

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo e-mail labling@uel.br, WhatsApp (43) 3371-4296 ou na página do LabLínguas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UEL abre inscrições para cursos de oito línguas estrangeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!